segunda-feira, junho 26, 2006

Azeitonas no Sá da Bandeira (Porto)

Deixo-vos aqui algumas imagens da abertura oficial da Azeitour 2006. De lamentar a falha terrível das fotos terem sido tiradas por um telmóvel. Ainda hoje não consigo compreender como consegui esquecer-me da máquina fotográfica. Na loucura do momento, agarrei no telemóvel e é o melhor que se arranja!!! Nesta foto vemos o AJ e o Rui Veloso completamente concentrados nas suas fiéis amigas a dar um espectáculo memorável!!
...
Mas como esquecer a grande abertura feita pela maior prostituta de que há memória?? José Cid esteve ao nível do costume: em grande!!! Falou com o público, cantou uma modinha em castelhano, disse umas piadas, enalteceu o trabalho dos Azeitonas e toda a música portuguesa. Foi uma festa!!

O AJ (já repararam como o fato lhe assenta bem?) esteve todo o concerto atento a tudo o que se passava no palco e não deixou cair por terra a sua, já reconhecida, competência quando tem uma guitarra entre os braços. Resta saber se esta competência é só para a guitarra. Acreditamos que não!!!


Depois de ouvir o que a mãe nos diz, vale sempre a pena confirmar com o pai e, de facto, não restam dúvidas "somos jovens, somos tantos, vimos cantar para vocês, porque o lema do nosso grupo é cantar em português." É um senhor!!


E a noite de Natal continuou ainda durante um bom bocado para o AJ, que tocou, cantou, emocionou e, de certeza, emocionou-se com este momento único.


Lamentávelmente, não temos nenhuma foto do Marlon. A realidade é que, quando se está perto dele, fica-se com a capacidade motora, respiratória e cognitiva muito reduzida. Mas garanto-vos que o Marlon faz a festa, deita os foguetes, apanha as canas e ainda vai mandando um beijinhos ao público. Será que ele tem algum defeito? Não me parece.

Um momento espectacular foi também a entrada em cena da Azeitola Andreia, que esteve em grande e mostrou sem complexos o que é ser uma verdadeira Azeitola. Boa Andreia!!!

1 comentário:

Joana Maria disse...

Foi um concerto lindo! O Marlon deu show logo no principio! Caixa de sons gato.

Lindo!

Um beijinho para a Alice e parabens pela iniciativa.