domingo, julho 16, 2006

Ponto de Situação

Depois de muito reflectir, a Maria Azeitola decidiu que todos nós queremos conhecer melhor o Salsa. Seja por ser o grande director musical desta malta toda, seja por ser um grande músico, ou se nenhum destes servir, apenas porque é uma simpatia de pessoa e muito bem apessoado.
Esta semana publicamos as reportagens dos últimos 2 concertos dos Azeitonas, no Bela Cruz, no Porto e no Auditório Municipal de Pombal.
Infelizmente, a Maria Azeitola não pode estar presente no concerto do Porto, mas redimiu-se com a sua presença no concerto de Pombal. E ser a repórter quase oficial dos nossos queridos AZ, rendeu-lhe fotografias únicas após o concerto que vão ser partilhadas com todos os fãs do azeite, neste blogue.
Quem tiver fotos do concerto do Porto, por favor, envie para azeitola@hotmail.com.

4 comentários:

Anónimo disse...

E o Salsa não tem direito a foto?? Se a Maria Azeitola diz que é "bem apessoado", é porque é (impossível por em causa o bom gosto da autora deste maravilhoso blog!), mas uma foto era essencial para poder confirmar, e até mesmo reforçar, os elogios já feitos...

alice disse...

Comentário muito acertado!!! A Maria Azeitola está com dificuldades em arranjar uma foto do Salsa... Mas está a tratar disso!!! Entretanto, podem conferir na reportagem de Santarém. Está lá uma foto dele.
Se bem que, ao vivo, é muuuuuuito melhor!!!

Anónimo disse...

Olá Maria Az. Não é Bela Vista, é Bela Cruz.

Bjs.

alice disse...

Obrigada pelo alerta!!! Vou então alterar isso!!! Não sou grande conhecedora do Porto... Valeu o aviso!! bjs