terça-feira, agosto 22, 2006

Só Visto!

Há coisas que, de boas que são, só mesmo sendo vistas!!
Os nossos meninos foram estrear a Sílvia Alberto num dos programas da Volta a Portugal em Bicicleta, conduzidos pela equipa do Só Visto e o impacto foi tão forte que ganharam entrada directa nos desprevenidos corações de toda a equipa do programa!
No passado domingo, o Só Visto passou um videoclip da música com imagens da musa que inspirou os Azeitonas e a Maria Azeitola acompanhou este momento com imensa alegria!!!
Está por dias a conversação da gravação para formato digital e, a partir dai, vamos poder ver e rever este momento sempre que nos apetecer.
E, parece-me a mim, que esta não será a única vez que vamos ver e ouvir os nossos meninos pelos lados da RTP!...... Fiquem atentas!!
xx
Amanhã os Azeitonas brilham perto de casa, no Casino Afifense, na primeira edição do certame "Afife Rock" e no próximo dia 28 vêm arrasar corações ao Crato, perto de casa da Maria Azeitola!! (já ando a tomar calmantes!).
xx
Agora que as férias acabaram, esperem por novidades mais constantes no nosso blogue e, obviamente, as reportagens dos concertos de Afife e do Crato, estão garantidas!!!
Para Afife, voltamos a ter a preciosa colaboração da Azeitola Laura, que já nos tinha ajudado no concerto de Santarém e no da Crato todos os clics partirão do meu próprio dedo!
xx
Até lá!

Sem comentários: