terça-feira, novembro 07, 2006

O Gnomo entre amigos

O Gnomo também esteve no Coliseu e andou por lá a fazer amigos! Ninguém resistiu ao charme da mascote dos Azeitonas e o desfile de amigos famosos é grande!! Fica o registo.
x
Rui Veloso
x
Tim e Nena
x
Vitorino
x
Zé Nabo
x
Jorge Palma
x

Carlos Tê
x
Ana Bola

x

6 comentários:

Anónimo disse...

Agenda artística de Jorge Palma actualizada em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

Anónimo disse...

Maria Azeitola, não me conformo com o facto do Gnomo não estar na votação para o nosso AZ preferido. Assim sendo, estava aqui a pensar numa maneira de me compensares... Que tal arranjares o msn do gnomo ou o nº de telemóvel?

Anónimo disse...

Acho que fizeram muito bem em dar destaque ao gnomo, porque esses bigodinhos... realmente...
Qual foi a ideia?? É para irem todos ao Encontro do Bigode?? Não me digam, são vocês a atracção musical do próximo encontro... E a Nena, vai apostar num bigode postiço, é?

Anónimo disse...

lol, isso é mesmo ingorancia ou que? Duhhh

Anónimo disse...

Talvez seja necessário explicar a ideia ao outro... Os bigodes e óculos (género "rayban")= tributo aos primórdios de Rui veloso,com o "chico fininho". A ideia foi óptima, original e mais deveriam continuar a explorar essa vertente pilosa, não exagerando claro (tipo cavernoso). Os bigodes ainda são são grande parte do nosso Portugal!E numa época de revivalismos não me admira que voltem em força, tornando-vos vanguardistas!
A Nena é dispensada seria um crime e não teria o efeito sedutor pretendido, porém a indumentaria poderá ser menos discreta, "Audrey Hephurn" e usar de mais arrojo, "kitch". É bonita e suporta quase tudo.
O actual Marlow de bigode e mosca, fez me lembrar o Aramis. (histórias que podem servir de inspiração,... Ainda para o outro "Os três mosqueteiros" de Dumas)
Em caso de dúvidas sobre imagem podem-me sempre consultar...
Enfim, parabéns pelos bigodes e principalmente originalidade e boa disposição.
De resto a vida é curta, aproveitem-na!

Anónimo disse...

Só agora reli o que escrevi,até parece mal, perdoem-me os erros, foi a despachar... "Kitsch" leva um s.