segunda-feira, junho 26, 2006

GNOMO R.I.P.


O Gnomo, a omnipresente mascote dos Azeitonas, morreu. Qualquer palavra soa banal neste momento de profundo pesar. Os nossos pensamentos vão para os membros da banda. Aqui segue a transcrição do comunicado oficial da banda:

" Os Azeitonas, com profundo pesar, cumprem o doloroso dever de participar o triste desenlace do falecimento do seu ente querido GNOMO. O funeral realizar-se-á no próximo dia 14 de Julho, na capela mortuária da discoteca Bela Cruz, no Porto, onde o fértero se encontra depositado, seguindo após as exéquias a inumar no cemitéiro do mesmo estabelecimento. O fragil e estimado ser de cerâmica que sempre acompanhou os Azeitonas conheceu o seu transe final num acidente doméstico no aconchego da sua própria mochila. O saudoso extinto será lembrado com carinho por todos aqueles que se deixaram tocar pela sua discreta mas adorável presença."

6 comentários:

alice disse...

Azeitona Preto

tu és um verdadeiro amigo e estás nos nossos corações.
partilho da tua opinião e espero ver-te por cá muito mais vezes!!

Anónimo disse...

Pelo menos o GNOMO estará para sempre imortalizado nos nossos corações e na voz do Marlon, na canção do disco "O gnomo"!

Descansa em paz o teu merecido sono eterno, gnomo!

As azeitolas estão contigo!

Anónimo disse...

Estarei presente na tua cerimonia final, nunca me desiludistes, nunca pensei em tristeza tal, agora que po ceu partistes!

Descansa meu valente gnomo, que toda a vida estiveste de pé, com tanta tristeza mal como, que ate vou virar xoné!

Foste comprado em saldos, na estrada "nacional 1", es recordado por todos, como tu não ha nenhum!

Gnomo, trouxestenos alegria a todos! Ficaras para sempre nas nossas memorias e nos nossos coraçoes! Os "azeitoes" tao ctg!

Anónimo disse...

Chuif...

Anónimo disse...

Eu estava lá na altura em q finou... D.E.P. Gnomo

Manu disse...

Aposto que foi o Marlon que se sentou em cima do Gnomo...