sexta-feira, julho 21, 2006

Concerto em Pombal

A Maria Azeitola não se conformou com a ausência no concerto do Porto e, por isso, sábado fez-se à estrada e foi até Pombal. Levava na mala uma máquina fotográfica e no coração a antecipação de todas as emoções que esperava viver nessa noite.
Não se decepcionou!!
Quando chegou, já os Azeitonas estavam a terminar a Tourné. Mas o que veio a seguir compensou a perda dos minutos iniciais! Os nossos meninos nunca desiludem!! "Nem a mim, nem a ninguém!!"




Os azeitonas fizeram como sempre: divertiram-se e divertiram toda a gente. O ambiente era tão bom no palco como fora dele.



A reacção do público foi espectacular. Há medida que o concerto avançava, o pessoal ia ficando cada vez mais rendido e não descansou enquanto os Azeitonas não voltaram ao palco, para uma sessão de discos pedidos. Começaram por chamar a Sílvia e acabaram a com as Bifas para um final de noite inesquecível.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desde que soube a boa nova da vinda dos magníficos Azeitonas à esta minha bela localidade de Nisa que nem durmo de ansiedade! E cada reportagem da Maria Azeitola vem agravar este sentimento... Nunca mais chega dia 28... Maria, também vens??? Gostava de te conhecer para te agradecer pessoalmente por tudo o que tens feito pelos nossos meninos.

Anónimo disse...

Querida azeitola anónima de Nisa,
Infelizmente a Maria Azeitola vai falhar a estreia alentejana dos Azeitonas.... :(
Mas as malas já estão feitas e os bilhetes de avião já estão na mão: férias à vista!!!
Mas já está designada a azeitola fiel representante e, por isso, a reportagem está garantida!!!
Conto contigo para tirares umas fotos e enviares uns comentários para o sitio do costume: azeitola@hotmail.com
beijinhos e diverte-te por mim!!

Anónimo disse...

Que pena, Maria Azeitola... Conhecer-te era a cereja no topo do bolo, ou melhor, dos docinhos que são estes nossos Azeitonas. Tenho a certeza que os alentejanos se vão render aos encantos destes magníficos artistas.

Azeitola de Nisa

Anónimo disse...

Eles têm a mulher mais bela da música em Portugal. É o que penso que muito pensam. =)