sexta-feira, julho 21, 2006

Mini-concerto improvisado à volta do Piano

Quando o concerto acabou os Azeitonas voltaram ao Café Concerto para conviverem com os fãs que os aguardavam para lhes dar aquele abraço (caso do Wally Joe, um dos nossos comentadores, que estava no balcão ao lado do meu), roubar um ou outro beijinho, ou assinar vários CDs (um dos quais a proprietária não se cansou de abanar no ar para toda a gente ver durante o concerto). E claro, para conhecerem a Maria Azeitola!!!! E se já gostávamos destes meninos, agora é oficial: adoramos!!!
Sem darmos por o tempo passar a sala esvaziou e foi vê-los a atacar o piano residente e a continuarem com o show! Desta vez (quase) exclusivo.
...

O Salsa ao piano, o Marlon a cantar (ou a fazer o que quer que seja!) e o Rui Guerreiro, que garantiu o grande som que se ouviu toda a noite, aproveitam para mostrar todos os seus dotes de entertainers, mesmo quando o público se limitava aos empregados que iam arrumando a sala e à Maria Azeitola (nha, nha, nha, nha).



Nena, desculpa-me, mas tenho que confessar que olhava para ti de soslaio. Não é justo teres este contacto todo com os nossos meninos. Menos justo ainda é tratares o Marlon daquela maneira altiva... Olhava... já não olho! Mesmo sem os teus vestidinhos amorosos, mesmo sem os teus saltos altos intermináveis, és uma pessoa linda das direitas e das avessas. Ganhaste a minha admiração! Para os fãs da Nena, garanto-vos que a foto que tirei a seguir a esta está linda!!
...

Começou por ser o AJ a agarrar-se ao piano, mas o Salsa roubou-lhe o lugar! E ali continuaram até os mandarem embora do Café Concerto. Esta malta é completamente louca por música e por bons momentos em família. Foi um momento inesquecível para o frágil coração da Maria Azeitola, que nunca largou a máquina fotográfica e registou tudo o que ia acontecendo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força NENA! os Azeitolos do Porto Sempre haverão de te Apoiar nos teus belos concertos....continua que vais muito bem...Maria Azeitola o teu reconhecimento é merecido a rapariga merece!!!!