quinta-feira, outubro 19, 2006

Bibó Porto

x
O Marlon continua inteirinho e por isso nada o impediu de gritar Bibó Porto este Sábado, como apresentador no Porto Canal, onde promete fazer um roteiro semanal pelas Associações Recreativas da Área Metropolitana do Porto.
A não perder esta oportunidade fantástica todos os sábados, às 16 horas. Quem sabe o Marlon avisa onde vai estar no próximo programa??
x
x
Inicia-se assim um rally às tascas semanal em excelente e maravilhosa e inebriante e inesquecível e entusiasmante companhia!!
A Maria Azeitola vai começar a procurar emprego mais a Norte!!!!

21 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ver esta "bela" fotografia do Marlon, quero propor à nossa Maria Azeitola a seguinte votação:

"O que deve fazer o Marlon com o seu bigode?

1) Deixá-lo crescer e participar no Encontro do Bigode 2007 em Castelo Branco;

2) Enrolá-lo nas pontas;

3) Ver-se livre dele...!


Apesar de continuar a ser um moçoilo muito interessante, eu votaria na 3ª opção...

Anónimo disse...

É já a seguir!!

Anónimo disse...

com bigode
sem bigode
com o que seja
sem o que quer que seja
é o Marlon e é bem vindo
seja como for

Anónimo disse...

Obrigado pelas palavras de apreço pelo meu bigode. Vou continuar a usa-lo com muito carinho. Pelo menos para já.
Beijos e abraços a todos aqueles q frequentam e participam neste blog.

alice disse...

Meu querido Marlon, fui ali lavar a cara para me acalmar e agora que regresso mais fresquinha deixa-me dizer-te que o teu comentário na Maria Azeitola me soube a um concerto privado na minha sala.
Volta sempre. Por ti tudo!

Anónimo disse...

Querido Marlon,

Gostamos de saber que dedicas alguma atenção a este local sagrado de peregrinação de todas as Azeitôlas.

No entanto, entristece-nos (a mim, pelo menos) que não confies o destino do teu bigode nas mãos das tuas dedicadas fãs...

Anónimo disse...

Nunca pensei que uma mera sugestão à magnifica autora deste fantástico blog resultasse num debate tão efusivo acerca dos encantos capilares do nosso querido Marlon.

A ponto de o próprio (próprio!)nos brindar com uma visita e um comentário!!!

Inspirada na declaração (quase) de amor efectuada por uma azeitôla anónima, gostaria fazer mais uma proposta: um sorteio na Maria Azeitola para o melhor piropo ao Marlon (para começar, porque os restantes membros da banda não ficam atrás em encantos).

Como prémio, a azeitôla autora do piropo mais original ao Marlon pode ir lá a casa aparar-lhe o bigode.

Que tal???? Ein???

PS: Marlon, ficamos a aguardar ansiosamente nova intervenção da tua parte!

Anónimo disse...

A ideia do sorteio parece-me boa mas, será que o prémio é o mais adequado???

Será que é boa ideia ter uma Azeitôla emocionada perto do Marlon com um objecto cortante????

Não me parece...

Anónimo disse...

uma azeitôla emocionada... tudo bem. Agora objectos cortantes podem ficar em casa por favor!
O sorteio até não é má ideia, mas o prémio a ser atribuido é q não acho justo. Coitado do meu apendice capilar q não faz mal a ninguém!
Há que pensar noutro destino para o mesmo...

Anónimo disse...

Marlon... estava aqui a pensar... podiamos juntar-nos para fazer um brainstorming sobre o destino do dito... ou sobre o que for... o que achas??

Anónimo disse...

Há aqui alguém a precisar de um duche frio... não?

Anónimo disse...

Meninas, não vale a pena brigar pelo bigode quase cortado...!

Anónimo disse...

É aqui que se deixam os piropos?? Que tal, ... (rufos) ...

"Oh Marlon, tu e eu, chantilly e algemas... Alguma pergunta?"

Anónimo disse...

azuleika, eu tenho duas perguntas: 1- tens habilidade para isso tudo??
2- as algemas é para ele não te fugir??

Anónimo disse...

... Mariana, a inveja é uma coisa muito feia...

Lá porque não foste tu a ter a ideia, não tens que estar a dizer mal!

Anónimo disse...

Azuleika, não é inveja querida amiga, é apenas uma dúvida a respeito da tua competência.
Eu no meu caso, não levaria nada.
E quando digo nada é mesmo nada.
Pronto, um casaco talvez, que já começa a estar frio!

Anónimo disse...

Mas isso é o melhor que consegues fazer?

Que tal um piropo a sério?

Anónimo disse...

ui ui... isto está a aquecer!

Anónimo disse...

...bom, não é? ...

Anónimo disse...

não sejas assim, a conversa já está a baixar de nível!

Anónimo disse...

ui nada de baixar de nivel....