quinta-feira, novembro 16, 2006

Ensaios na Ortigosa

A Maria Azeitola cumpriu o prometido e chegou bem cedinho a Leiria! Mesmo a tempo de ainda assistir ao breve ensaio dos Azeitonas.



x
O Rui Guerreiro, não só é um técnico de som de grande categoria, como é um amor de pessoa!
x

x

Enquanto esperavam pela sua vez de deslumbrar em cima do palco, os Azeitonas meteram a conversa em dia com o patrão e grande amigo Rui Veloso, que como sempre se mostrou dono de uma grande humanidade!

X


x

Não sei, Roger, não sei se terás futuro como taberneiro... Pelo sim, pelo não é melhor manteres-te na bateria e no beatbox em parceria com o Marlon, até porque esse é sempre um dos (muitos) pontos altos da noite.

x

x

O gnomo não falha uma! O que a Maria azeitola não se conforma é com tanta devoção do Marlon ao Gnomo... Para quando um colinho desses a alguém mais real, querido Marlon? Se for preciso arranja-se já um gorrinho vermelho!!

X

x

Sonhar continua a ser de graça e imaginação para passar o tempo também não faltou!! Tanto o AJ como o Marlon tentaram a sorte no Trompete, mas rapidamente várias vozes se uniram a reclamar a descida à realidade, de ambos!

X

4 comentários:

Anónimo disse...

eu estive lá no concerto. não vos conhecia e gostei muito. o público é que não era o melhor para vocês...mas também misturar João pedro pais com quem quer que seja.... tenham dó!!
grande blogue este! vou seguir-vos com atenção. altas muiscas, alto visual, grd espectáculo!! parabéns!!

Anónimo disse...

Mas quem é esse tal de João Pedro Qualquer-Coisa ao pé dos nossos meninos?? :D

Anónimo disse...

Voces são os maiores!!!!

Anónimo disse...

Se todos os taberneiros fossem assim as tabernas estariam cheias de sedentas fémeas!