terça-feira, novembro 21, 2006

Últimas novidades

No próximo dia 14 de Dezembro, os Azeitonas vão estar no bar Iduna, em Matosinhos, para um showcase acústico, onde prometem tocar algumas da músicas novas do Rubi.
x
Na secção de vídeos, encontram os últimos vídeos da participção dos Azeitonas no concerto do Rui Veloso no Coliseu no Porto, um dos quais filmado desde os bastidores até à entrada em palco. Quem também filmou a entrada em palco foi o Marlon e o resultado desse momento está igualmente na secção de vídeos.
x
Algumas imagens do concerto de Leiria já estão disponíveis e assim que seja possível, vão aparecendo mais vídeos dessa noite.
x
Está prometido à Maria Azeitola a divulgação de alguns excertos do concerto do Crato, uma vez que a organização do Festival do Crato, enviou aos Azeitonas a filmagem completa do concerto e segundo dizem os Az está um luxo!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Devia haver uma newsletter so da MA. Essa newsletter da conta dos eventos, de novas reportagens, novos videos, etc. Apenas para este grupo coeso que aqui se encontra com regularidade. Beijinhos Manager