terça-feira, dezembro 05, 2006

Jam Session com AJ e Salsa

x












x
Em vésperas do concerto no Iduna e da ida ao Natal dos Hospitais, os azeitonas AJ e Salsa, revisitam-se a eles próprios numa Jam Session, na discoteca Bela Cruz (Porto).
Segundo apurou a Maria Azeitola, entre 2002 e 2003, eram famosas as Jam Sessions promovidas no bar POP, onde a animação estava sempre garantida!! Bruce McCrorie, que despertou para a musica nessa altura, actualmente ao leme dos destinos do Bela Cruz, desafiou o AJ e o Salsa para promoveram uma Jam Session rememorativa.
x
Para vossa sorte, a Maria Azeitola mora longe demais para se poder inscrever, mas vocês podem!!
x
O tema é O Amor (como não podia deixar de ser) e as inscrições são feitas através do mail: miguelaj@netcabo.pt
x
A acompanhar todos os participantes vão estar o Salsa nas teclas, o Miguel AJ na Guitarra, o Ginho no baixo e o Tiago Miguel na bateria.
Vão até lá no dia 13 de Dezembro e depois venham aqui contar como correu!!

6 comentários:

Anónimo disse...

mas é para toda a gente ou para os amigos do costume?

Anónimo disse...

é, como de costume, para quem quiser. convém é a tal pre-inscriçao para o mail miguelaj@netcabo.pt. depois, ficamos todos amigos.

bem haja.

Anónimo disse...

Azeitolas do porto, estao a pensar ir? Eu costumava ir às do Pop e aquilo era demais. Estou a combinar ir lá com umas amigas.

Anónimo disse...

brilhante ideia esta! já tinha saudades vossas.
e para quem está com dúvidas ou timidez, não vale a pena!
este pessoal é do melhor que há!

Anónimo disse...

olá azeitolas e azeiteiros este blog está fantástico mas entretanto tive conhecimento de outro blog também muito bom dedicado inteiramente ao gnomo dos nossos queridos AZ
não deixem de o visitar
http://ognomodanacional1.blogspot.com

Anónimo disse...

principiante nestas coisas das Jams Sessions, espero que corra bem... amigo Spoosy, se por acaso passares por aqui, a culpa de tudo o que corra mel é TUA!! Afinal, tu é que me convenceste.. Abraços Azeiteiros