terça-feira, dezembro 12, 2006

Últimas novidades

A Jam Session agendada para dia 13 no bela Cruz, foi adiada para dia 27 de Dezembro. Assim, resta esperar por essa data para se ouvir cantar o amor.
x
Dia 14 os azeitonas apresentam-se no Iduna, para um concerto acústico, onde se vai poder ouvir não só a estreia da Carta ao Pai Natal ao vivo como algumas canções que poderão estar no Rubi. O concerto começa pelas 22 horas.
x
No dia 17 de Dezembro, é a vez de se apresentarem na Universidade Católica do Porto, para uma festa da Associação Acreditar, a favor dos que mais necessitam da nossa ajuda. A festa acontece entre as 15 e as 19 horas e os Azeitonas sobem ao palco pelas 15h30. A apresentação está a cargo do Pedro Granger.
x
Encontram na secção de Entrevistas a conversa que os Azeitonas tiveram com o 24 horas a respeito da canção Sílvia Alberto.

6 comentários:

Anónimo disse...

olla apenas queria dizer q a enrevista ao 24 horas não dá pra ler mt bem..s pudessem arranjar a imagem..

Anónimo disse...

É... a imagem está tão pequena que não se consegue ler nada. Será que ninguem tem aí uma em tamanho maior?

Anónimo disse...

e no ano novo.. nao ha nada?

Anónimo disse...

sempre á jam session?a que horas?

Anónimo disse...

no ano novo temos mosteiro royale uma grande festa q se vai realizar no Mosteiro de Leça do Balio. Onde a Grande Fanfárra Royale (composta por elementos AZ entre outros) vai tocar grandes hits da música Portuguesa.

Anónimo disse...

as reservas de bilhetes sao pro numero 937106109! Trata sr. luis miranda.