sábado, setembro 09, 2006

Encerramento da Azeitour 2006

A marcação cerrada que a Maria Azeitola fez à porta dos Azeitonas valeu-lhe esta informação, que mais parece uma prenda de Natal, tal a expectativa que tem criado junto de todos os fiéis e estimados seguidores deste blogue e dos Azeitonas.
O encerramento da Azeitour está marcado, definitivamente, oficialmente, verdadeiramente, para dia 22 de Setembro, no berço que os viu nascer: a cidade do Porto!!
Azeitolas, podem começar a preparar as vossas t-shirts e a afinar a voz para uma noite inesquecível!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Maria Azeitola,
Muitos Parabéns pelo blog, espaço este que dá uma atenção muito especial (mais do que merecida!) aos nossos queridos Azeitonas.
Eu não pude acompanhar como devia o Azeitoname on the road esta "época", àparte os resumos ocasionais dos elementos da banda, mas graças ao teu desempenho apaixonado e sem preço, a minha visão da Azeitour 2006 é muito mais rica em termos visuais e auditivos, tanta a informação aqui presente a todos os níveis.
Resta-me pedir-te que mantenhas o nível como está, pois acredito, que perante a qualidade dos Azeitonas, mais cedo ou mais tarde, as televisões, radios e o publico vão interessar-se pelos AZ da mesma maneira que tu, e toda a gente que visita este blog o faz!
Se o concerto de 22 de Setembro se confirmar lá estarei para dar um abraço de apoio, e "meter nuôjo"!
Abraços e beijinhos a todo o universo Azeitona!
FORÇA
Azeitona Preto

Anónimo disse...

Onde e a que horas vai ser o dito concerto?

Anónimo disse...

Hello, o concerto está confirmado e será na Praia do Homem do Leme. Pormenores relativamente a horário só talvez na segunda feira. Um forte abraço ao Azeitona Preto que contribui com a classe habitual neste nosso fantastico blog. Em breve mais novidades do Universo do Azeite, Saravár, "Manageiro" (como diz o Guerreiro)

Anónimo disse...

Maria, porque nao um Guest book neste maravilhoso blog? Bjs!

alice disse...

Grande ideia!!
E...ensinas-me a fazer isso?
Manda instruções para o mail: azeitola@hotmail.com
Maria Azeitola

Anónimo disse...

Azeitour on fire!!

Anónimo disse...

http://www.hi5.com/friend/displaySplash.do?l=FYJOKBG

Anónimo disse...

O concerto que com toda a certeza não faltarei!!
parabens pelo blog e continua com a informação constante e actualizada!!!