segunda-feira, outubro 02, 2006

Azeitonas entram em estúdio

É já esta semana que os Azeitonas descem até Lisboa, para darem início às gravações do segundo trabalho.
Sem pausas para descanso, mesmo após tão intensa turné, os nossos meninos não perdem tempo e começam a traçar os primeiros contornos do Rubi que promete ser uma verdadeira surpresa e uma inovação neste complexo mundo de quem nasce para a música.
Espera-se que este trabalho traga músicas com "Turné" ou mesmo "1000 milles" que se foram ouvindo ao longo da Azeitour 2006.

4 comentários:

thorazine disse...

"Já nem sei quem sou" depois de ouvir o vosso musicol! Ninguém fica indiferente quando melodias simples de uma musica remtem para a imagem do José Cid deitado com os discos na cama..principalmente o "tu tu tu" do refrão inexistente da "nome da canção"! LOLOLOL

Achei positiva a ideia de partilharem as musicas na net, evita o tráfico ilegal. Se é para consumir, ao menos que seja dentro dos parametros socialmente aceitaveis na sociedade!

Parabéns. Força nisso! :))))

Anónimo disse...

Aguardo com um elevado grau de espectativa!!!

Anónimo disse...

devias te informar melhor antes de anunciares que os AZ desceram ate Lisboa para gravações.
É só um consellho que te dou

alice disse...

Querido leitor anónimo,

Muito obrigada pelo teu conselho. Vou tê-lo em conta de futuro. Aliás, a Maria Azeitola procura garantir o máximo rigor em todas as informações que dá. Às vezes pode errar, acontece aos melhores....
Mas desta vez, lamento, mas quem errou foste tu. Os Azeitonas estiveram em Lisboa dia 3 de Outubro, na passada 3ª feira, onde se encontraram com o Rui Veloso, para acertarem os pormenores das datas de gravações e regressaram nessa mesma madrugada.
As gravações vão ter inicio ainda este mês, e decorrerão entre Lisboa e o Porto.
Isto, segundo me adiantou um dos Azeitonas. E a Maria Azeitola, obviamente, acreditou nele!!!
Mas obrigada pelo conselho, vou ficar muito atenta!!
beijinhos