terça-feira, outubro 31, 2006

Azeitour 2006 by Marlon

A Maria Azeitola pede envergonhadas desculpas a todos os fiéis seguidores deste blogue. Infelizmente nem sempre se consegue o tempo necessário e merecido para os nossos meninos e o blogue ficou um tempinho sem novidades... Que se vão actualizar todas ao longo deste fim de tarde de hoje!
X
Para começar, a Maria Azeitola informa que as votações sobre o bigode do Marlon estão encerradas e informa o nosso querido Marlon que 46% dos votantes parecem dispostos a acompanhá-lo, como sua claque, ao Encontro do Bigode 2007 de Castelo Branco. Uma vez que os restantes votantes não se decidiram e se distribuíram entre Enrolá-lo nas pontas (28%) ou Ver-se livre dele (26%), parece à Maria Azeitola que podemos começar desde já a pensar na t-shirt da claque!!
X
E foi também o querido Marlon, que ao longo de toda a Azeitour 2006, foi captando as imagens da grande aventura do azeite e parte desse resultado fica agora exposto na Maria Azeitola, provando (para quem ainda tinha dúvidas) que este Azeitona é "o" verdadeiro artista.
X

X

3 comentários:

Anónimo disse...

Estão demais ó Marlon!!! Parabéns!

Anónimo disse...

http://www.flickr.com/photos/55852596@N00/show/

quem for a este link vê as fotos com uma qualidade um bocadinho melhor.

Beijos e Abraços

Anónimo disse...

Ainda não os consegui ouvir na integra... mas parabéns pelo site, muito completo, estas fotos muito interessantes, para a posteridade.
Grande humor,...Enfim, que não se percam!
O baterista é fantástico!