quinta-feira, outubro 19, 2006

Procura-se Enfermeira

x


O nosso querido Ginho teve um acidente de percurso que lhe afectou a clavícula e como todos sabemos, sem clavícula não há baixista.
Por esse motivo, e também para assegurar a sua rápida recuperação em tempo útil para o Coliseu, a ida dos Azeitonas ao programa Aquário foi adiada.
X
A Maria Azeitola está muito preocupada com a situação e manda daqui um grande beijinho ao querido Ginho, confiante de que tudo vai acabar bem!!
Aliás, a Maria Azeitola acredita que a recuperação será tão rápida quanto os desejos de boas melhoras que o Ginho receber, portanto, aqui fica o apelo: usem e abusem dos comentários deste post, para mostrar ao Ginho, todo o amor que vai dentro desses corações.
X
A Maria Azeitola promete ir apresentando o estado clínico do Ginho, sempre que tal se justificar!

10 comentários:

Anónimo disse...

Força ginho! Põe-te bom dessa clavicula!

Anónimo disse...

bem.. o miguel contou agora do sucedido.. ve lá se te poes bom rapido.. só para mandar um abraço meu e dos the weatherman :)

Anónimo disse...

Ginho, um GRANDE abraço e põe-te fino rapidamente!...

Anónimo disse...

Gino (como diria o João do som), as melhoras, e vê se te desenrascas com a esquerda...
Abraços
AZ Preto

Anónimo disse...

força rapaz estamos contigo !!

Anónimo disse...

Bong, Boing, Tum, Tam Tam, Boing, Boing, Tam Tam Tum! Força nisso companheiro! Estamos contigo.

Anónimo disse...

Caraaaa! Então o gajo do tempo deu o capote? Isso não está mesmo com nada. Ginho, amigo, o povo está contigo. Se precisares de alguem estou certo que podes contar com a rede de segurança, com esse exercito de salvação que são as Azeitolas.

Coragem Ginho!

Anónimo disse...

Querido Ginho
Fica bom depressinha porque tu és um amor!! Eu estou sempre de olho em ti! ;)

Anónimo disse...

Olá. Mt obrigado a todos pelos votos d melhoras e pela demonstraçao de "carinho" :) fico mt sensibilizado com o vosso gesto :) Devo informar q o meu estado de saude é favoravel e tudo parece indicar que a recuperaçao tambem vai ser rapida e eficaz :) Por aqui se ve a qualidade da azeitona portuguesa :p Beijos grandes e Abraços apertados

Anónimo disse...

Claro que estás a melhorar bem...com uma enfermeira como eu nao se podia esperar outra coisa!! ;-p Estou ansiosa para te voltar a ver fazer o que tanto gostas..Por isso nao te esqueças que tens que ser optimista!! Beijo grande, amor..